"Por uma arquitetura virtual"

terça-feira, 15 de dezembro de 2009






Esse trabalho foi realiza pela turma de Arquitetura e Urbanismo, pela Professora Ana Paula, com o intuito de uma discussão sobre a virtualidade dos objetos e as tambem suas potencialidades. O grupo G7, nosso gupo de trabalho, apresentamos nosso trabalho que é o seguinte:












Nosso grupo escolhemos 3 objetos pra discutir suas virtualidades, que é quando um objeto é criado para exercer uma função mas tem pode ser usadas para outras. Os objetos escolhidos foram:




A corda que foi criada como principal função amarrar objetos, mas acaba tendo função de um briquedo (pular corda, cabo de guerra, etc.). A corda é um objeto interativo pelo manuseio, prinpalmente considerando as brincadeiras.














O celular foi criado para exercer a principal de comunicação, mas nos ultimos acaba exercendo funcões como: camera de fotografia e video, video game, televisão, musica, internet, etc. É um aprarelho muito interativo com o publico pelo fato de depender das ações do publico para exercer ua função.





O papel tem como pro principal função servir como objeto de impressão de informações, mas acaba por exercer diferentes funções: dobradura, recortes, colagens, etc. Não e um objeto interativo pois nao corresponde aos estimulos do usuário.









0 comentários: